quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Making Of

Alou!

Hoje é dia de making of para nossa alegria!
Ou para a minha ao menos, considerando que o último post foi o recorde da queda de ibope no blog. Zero -por extenso para conferir dramaticidade- comentários, e eu repito ZERO.

Não, não teremos uma DR. Aliás, como sempre, farei o monólogo.

Eu sei, fiquei um bom tempo ausente e compreendo perfeitamente que o ritmo tenha sido quebrado. Gostaria de dizer que estou tão empolgada quanto no começo, mas isso é complicado.
Assim como na maioria dos relacionamentos, o início tem aquela paixão alucinada, a vontade de se fazer constantemente presente e, com o tempo, isso muda um pouco.

Essa é a parte em que eu tento explicar que adoro isso daqui. De forma nenhuma abandonei o blog -tirei um vale night e fui flertar com meu tumblr. Ok-
Eu só precisava mostrar pra mim mesma que era capaz de produzir de um jeito diferente, num ritmo diferente. Sem me sentir presa às fotos que fiz há meses atrás.
Sério, quão louco não é tratar uma foto que você fez seis meses antes e, consequentemente, pensar em tudo o que faria diferente. Alguns podem não notar muito, mas eu mudei um bocadinho do meu jeito de fotografar e editar.
Enfim...só queria dizer que O vestido é meu xodó. Graças a ele e a todo mundo que apareceu por aqui, eu pude descobrir uma das coisas que mais me faz feliz.

Tá, sem mais mimimis, espero que vocês gostem do making of! Pra variar, o Diego fez um vídeo lindo!

É isso... Até quinta feira que vem!



2 comentários:

  1. pra você não ficar no zero de novo =)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre um making off lindo!
    Eu reparei que vc mudou o jeito de fotografar/editar , esta cada vez melhor Mah!
    Arrasando como sempre :)
    Beajo

    ResponderExcluir