quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ensaio #30

Olá gente!

Antes de qualquer coisa, queria agradecer pelos comentários no último post! Fiquei super feliz por saber que não estou sozinha -mimimi-

 Bom, como eu estou super correndo hoje, essa vai ser uma postagem rápida.
Até porque eu já declarei meu amor e admiração pela Tai e pelo Diego nas fotos que postei no tumblr anteontem. -Pra quem não sabe, eu fotografei a Tai para o meu tumblr também. Não viu ainda? Olha aqui! -

Uhmmm, acho que é isso!

Tá, não consigo... vamos de novo:
Tai, você é uma das pessoas mais bonitas -por dentro e por fora- que eu tive a sorte de conhecer através desse projeto. Muito obrigada mais uma vez!

Obrigada à Verdemanga por emprestar alguns objetos cenográficos!!! -dentre eles, a máscara de coelhinho- Gra, você é muito querida!

Queria agradecer, também, à equipe do Stranger's da Asa Norte por ter sido tão receptiva! -e por nos deixar subir nas mesas mua ha ha-

Aí vão as fotos! Espero que gostem!














































Modelo: Tai Farfan
Produção: Maíra Morais
Fotografia: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais
Making of: Diego Campos


Semana que vem tem Making of!!!!
Beijos e até!

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEE ficou lindooooooo! Minha amiga ajudou bastante linda que é, mas adorei! Não sei como vc inventa tanta idéia baby :*****

    ResponderExcluir
  2. U-A-U!!! ameeeeeei o resultado! Que lindas as fotos, sério! Já te falei, né?! Você faz milagre em qualquer um que posar pra você.
    Fotógrafa maravilhosa, pessoa mais maravilhosa ainda! Muito, muito sucesso ainda te aguarda. Valeu a pena esperar! Muitíssimo obrigada por ter me dado a oportunidade de participar desse projeto lindo e por ter te conhecido. Você só soma!!
    Graaande beijo :**** amei amei

    ResponderExcluir
  3. Estava morrendo de saudades do blog! Que bom que voltou à ativa! O ensaio está maravilhoso! Adorei as cores!
    Saudades das sugestões musicais também, viu? hihihi

    Beijinho!
    Lorena

    ResponderExcluir
  4. Nenénzinho, sei que estou com uns dias de atraso nesse meu comentário, mas lá vai: QUE MARAVILHOSO! Adoreeeeei as cores fortes, sem serem cegantes, o bocão, a modela lindíssima! Gosto muito do visual das mesas de sinuca, meio submundo, uuuh! Hahahah

    Ta de parabéns, amorzinho. Cada vez mais e mais!

    *:

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, e lindo projeto. Amei suas fotos. E a tai ficou mais linda do que ela já é

    ResponderExcluir