quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ensaio #29

Depois de um longo e tenebroso inverno...voltamos!
Se é que eu ainda sei fazer isso, mas ok.

Eu sei que já faz bastante tempo desde a última postagem, mas eu não poderia estar mais feliz.
Nesse meio tempo, fui pra praia, esfoliei os pés na areia e deixei a zica pro mar.

Além disso, minha alegria está relacionada à modelo de hoje.
A Natália, ou Natz pra quem tem a sorte de conhece-la, é uma grande e muito querida amiga minha. Resultado, o que era pra ser só um ensaio acabou se tornando uma trilha pra cachoeira com vários amigos. Uma delícia! -Tirando, claro, o fato de cinco camadas de renda do vestido terem despencado e das tentativas, em vão, de tirar os farofeiros do nosso campo de visão-

Apesar de a Natz nunca ter posado para esse tipo de foto, eu adorei o resultado. Mais uma vez, tenho que agradecê-la pela confiança!! Você é linda demais!






































Modelo: Natália Spinola
Agradecimentos: Diego Campos, Lucas Paranhos e Laísa Carpaneda
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário