quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ensaio #23

Ai, cara, muitas coisas.
Por partes então.

Eu sei que algumas pessoas ficaram um tantinho decepcionadas com o fato de eu ter feito fotos fora de Brasília, uma vez que essa era uma das características do blog.
Gente, pra toda regra, existe uma ou mais exceções. Como sempre digo, a única regra aqui -além de não mudar o vestido- é experimentar. E foi tão divertido, mas tão divertido levar minha câmera e o vestido pra passear um pouquinho!

Quando pensava em São Paulo, ao contrário da maioria, o que vinha à minha cabeça não era a 25 de março ou a Augusta. Minha lembrança mais forte, pra não dizer única, era o labirinto do Bidu -ou algo assim- Da última vez que fui a SP, eu tinha oito anos e muita vontade de conhecer o Parque da Mônica. E só.

Pois bem, o Lollapalooza foi minha chance de me redimir!
Estava tudo certo quanto à ida ao show e às visitas aos pontos mais característicos quando minha amiga Flávia -modelo do segundo ensaio do blog- vira e fala "puxa, você podia fotografar uma das meninas do Brazil's Next Top Model, né?" -pra quem não sabe, ela participou do programa na edição de 2008-
E eu "É! Acho que o Diego e o André vão me matar porque a gente só tem dois dias pra fazer tudo, mas ia ser fantástico!"
Ela se empolgou com a ideia e disse que ia falar com a modelo que ganhou o programa -a Maíra-. Nessa hora eu ainda tava calma, com aquela certeza de que a menina nunca ia topar posar pra um blog desconhecido.

No dia seguinte, acordo com uma mensagem da Flávia dizendo que a Maíra tinha topado.
Daí até a hora de pisar em SP, eu era a ansiedade personificada.
Aliás, continuei assim até conhecer minha xará. Ô, mulher gente boa! -e digo desse jeito porque é MUITO simpática mesmo-
Acho que ela leu na minha testa o "SOCORROCOMOVOUFAZERPRATEFOTOGRAFARMORRIBEIJOS"e teve a sensibilidade pra me deixar super à vontade, fazer piadinhas e caretas.
Quando vi, já estávamos entrando na casa de um dos moradores da rua -uma senhora super boazinha- para a Maíra trocar de roupa.


Enfim, queria agradecer demais à Maíra por acreditar no projeto e por superar minhas expectativas nesse pouquinho de tempo que a gente passou juntas.
Sim, você é linda, mas, mais do que isso, é uma pessoa fantástica.


Obrigada à Flávia por, mais uma vez, dar uma super força pra mim! -e, claro, ao André, Diego e Henrique que abriram mão de uma tarde em São Paulo pra poderem me acompanhar-



































































Produção: Maíra Morais
Modelo: Maíra Vieira
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais
Agradecimentos: André Cruz, Diego Campos, Henrique Cruz, Marcelo Brandt








Pra quem ainda tiver algum resquício de paciência:
No dia em que fomos fotografar, no mesmo lugar, estava tendo uma gravação de uma banda gringa! O vestido virou internacional! -risos-




Pra quem ainda não curtiu a página no Facebook, é aqui!

11 comentários:

  1. Pra variar, o ensaio ficou lindo Maíra! Adorei o tênis dourado e, claro, a modelo! Ficou show demais!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, a modelo é realmente linda. E o lugar tbm muito legal! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito! Amei!
    E o video da MTV? O vestido está famoso mundialmente! ahuahau
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Miaaa, que maravilhoooso!! Nossa, amei o ensaiooo! A Maíra-modelo- arrasa também!!!
    Fiz tudo para alimentar sua paixão pelo blog, e por fotografia!

    Beijoos nas duas!!!

    ResponderExcluir
  5. MOOOORRRI, BEIJOS! Maíras, tao de parabens! E Maíra modelo, vou babar pq torci pra quando assistia a temporada que ela participou hihi, LINDA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  6. Brasília, São Paulo, Bora Bora, Omã..... Seu trabalho é lindo em qualquer lugar. Parabéns, mais uma vez. Seu estilo se faz cada vez mais presente. Isso é competência aliada ao amor pelo que faz. Nem pense em parar. Parabéns também à modelo dos olhos de mar.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente eu consegui comentar(sérias dificuldades)!! kkkk! Sempre acompanho o blog e fico encantada com a sua capacidade de criar em cima "do vestido" ensaios transmitindo com naturalidade e versatilidade a beleza e delicadeza de cada menina.
    Sério, Mah!! Sou fã! Admiro muito seu trabalho e seu dom de criar e se arriscar.
    Pode contar sempre com o meu apoio nos presentes e futuros projetos.
    Beeijo

    Bruna Lock

    ResponderExcluir