quinta-feira, 15 de março de 2012

15ø ensaio

Era pro post ter sido ontem.

Como eu disse no convite pra esse ensaio, quando remarquei, não estava me sentindo muito bem. Eu ainda não tinha terminado de editar as fotos, e meu estado de espírito era um tanto questionável. 

E daí, né? 
Bom, e daí que eu fiz a prova do senado ou, melhor dizendo, eu estava na prova do senado. Essa foi uma das piores provas em que eu já estive na minha vida, seja pelo cansaço, falta de preparo, desânimo, ou Letra D, todas as alternativas anteriores. 
O resultado saiu ontem, e minha vontade foi de simplesmente cavar um buraco, estocar umas garrafas de mate, e ficar lá dentro por uma semana sem falar com ninguém. 

Eu sou extremamente perfeccionista. Sempre fui. É muito difícil admitir uma derrota e, mais ainda, admitir uma luta não tão lutada. O sentimento de decepção para comigo mesma é inexplicável. 
Por mais que eu não tenha sido a única - Eu sei que a maioria não passa -, dói, incomoda e, infelizmente afeta meu humor e, consequentemente, minha edição.

Por tanto, me desculpem, mas, justamente pelo perfeccionismo extremado, eu não podia ter terminado de tratar as fotos ontem. Elas sairiam como a minha cara estava.

Dito isso, espero que gostem do ensaio. 

A Rayssa, além de ser uma pessoa super tranquila e simpática, é uma das bailarinas mais talentosas que eu tive o prazer de conhecer. Ela não sabia, mas eu comecei a dançar depois de ver uma apresentação dela.
Durante o ensaio eu estava quase insuportável, imagino "Rayssa, será que você poderia colocar o calcanhar esquerdo na testa e rodar?" ou "Linda, será que rola um triplo twist carpado?". O mais bacana é que ela só, sorria, tomava fôlego e fazia. Linda! Obrigada!


Ah, o formato da primeira foto é mais um teste de edição...enfim..









 





























































































Produção: Maíra Morais
Modelo: Rayssa Ferreira
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais
Agradecimentos: André Cruz e Diego Campos




Obs. Agora o Vestido tem página no facebook! Dá uma curtida lá! 

23 comentários:

  1. Lindas, como sempre. Você está se superando a cada ensaio, Maíra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo e lindo! (:
    Não fica triste que tem muita coisa boa por vir pra vc...(:
    Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei ruiva, ops... bege com esse ensaio!!! Ela ser bailarina foi uma surpresa... Que beleza diferente, né?
    Meiriene

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai, esse tá um amoooooor! Puxo a sardinha pras fotos dela dançando.. LINDAS! Ela é uma mega bailarina mesmo! Adorei o local tbm! Tudo lindo :)
    Beijos honey :*

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAAU! Que impactante esse... A expressão corporal, tão forte, e o rosto sempre tão delicado. Essa cabelão vermelho lindo da mudela, o olhar, tudo! E tem ruína, tem natureza, tem luzes de Natal. São tantas coisas pra reparar e achar tudo tão bonito, tão bem cuidado, preparado. Amorzinho, acho que nunca vou cansar de encher a sua bola. Mil parabéns com fogos de artifício pra você (e pra equipe toda envolvida, seus lindos).

    Fico admirando, contente demais por ter participado um tiquinho desse seu momento. Como já disse tantas outras vezes também, pra variar. Te ver sempre crescendo e topando novos desafios é bom demais!

    Um beijo enorme da fã aqui. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou sua fã, sabia? Hahahhaa você, além de super me animar com seus comentários, sempre me deixa babando toda vez que te fotografo! Vai ser gata assim lá longe!
      te adoro, benzinho meu!

      Excluir
  6. Wouuuuu!!! O melhor! composição sensacional!!!!! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que mudei de ensaio preferido. de novo! hehe esse foi breath taking!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre Maíra, a sua sensibilidade encanta! Lindos clicks, e também, a Rayssa como vc já disse é uma bailarina maravilhosa, linda...enfim! Acho que foi o meu favorito :)

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo. E que cabelão incrível ♥

    ResponderExcluir
  10. Maíra, pode se reerguer porque a sensação que a gente tem quando vê suas fotos é que que vc é incrível e não uma derrotada.
    Cara, esse cabelo ficou tudo!
    Um dos melhores ensaios.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE, ficou lindo esse! A modelo, a luz, o cenário, as poses... tudo numa combinação perfeita. Parabéns, chezito!

    ResponderExcluir
  12. Esse ensaio está PERFEITO!!! Não vejo a hora de ver o vídeo também!
    Milhõees de Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens meu amor! Esse ensaio foi um dos meus favoritos tambem! Você já sabe qual foi a minha foto favorita! Adorei as cores e esse cabelo ajudou muito no contraste com os cenarios! Muito belo mesmo! E vê se não desanima! Tem muito chão pela frente e eu sei o quão talentosa e inteligente que você é!

    Parabens novamente pelo ensaio fodastico! =*

    ResponderExcluir
  14. A Rá continua a mesma pessoa linda e bailarina maravilhosa que ela era há 12 anos atrás (Jesuis, Genésio e José, tudo isso?). E você tá se superando a cada post que eu aguardo com muitas roeções de unha. Parabéns, às duas, pelo ensaio fantástico.
    Bonito unir duas coisas que definem o que é a arte na vida: fotografia e dança.
    suas bonitonas! *:

    ResponderExcluir
  15. Fotos incríveis, Maíra!! Apesar de eu ser suspeita por conta do tema, já que uma apaixonada pela beleza do balé, literalmente babei nessas fotos. O que dizer? Aplausos!! clap clap clap!! Parabéns pra equipe, estou ansiosa demais pelo vídeo!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, que bom que vc comentou de novo!!! :) Fiquei super feliz!
      Também tô morrendo de curiosidade pra ver o resultado do vídeo! Se a Rayssa já é essa coisa linda nas fotos, imagina em movimento!!!

      Excluir
  16. Muito obrigada por todos os comentários! Fiquei extremamente feliz! É bom demais saber que vocês estão aqui comigo :)

    ResponderExcluir
  17. O ensaio mais bacana que já vi! Produção excelente, luz fantástica. Mto bom! Parabéns!!! Bjs, Beatriz!

    ResponderExcluir
  18. Lindooooo tudo! O ensaio, a modelo (com quem fiz aula de estileto, veja só!!) e a fotógrafa! Saudade de vc, Maíraaa!!! E dos tempos de JBr!

    ResponderExcluir
  19. Quando vi a cor do cabelo da modelo, sabia que iria gostar do contraste com a grama. Descobri, entretanto, que amei ainda mais o vermelho com o azul e com a cor do concreto. De vez em quando, vc me dá novas coisas para acrescentar na listinha "coisas que acho bonitas" :)
    E, cara, essa 10... extraordinária!

    ResponderExcluir
  20. Minh amiga, que bailarina gatísssiiimmmaaa essa que vc arrumou hein!? Que pernas!
    Quando crescer quero ser linda assim!

    E as fotos!?Sonho sonho sonho....

    Não tenho mais nem palavras para elogiar suas fotos lindíssimas!

    ResponderExcluir