quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

12ø Ensaio

Quantos anos se passaram? Não, sério. Parece que eu fiquei uns dois anos sem postar! Que saudade!
Se esse evento não fosse online, ia querer abraçar e beijar todos vocês que nem aquelas tias avós gordinhas e enrugadas.

Estão mais bronzeados, aposto! Quanto a mim, a cor de caixa permanece irretocada.
Inveja de quem foi pra praia? Que nada, fiquei aqui curtindo uma chuva, vendo uma sessão da tarde, mudando uma planta de lugar...é, diversão a valer!

Já disse que estou muito feliz de estar de volta? Minha cólica até passou!

Mas enfim, voltando ao que interessa, quase dei tilt -ainda se usa essa expressão? Acho que tô meio tia avó mesmo- tentando me conter pra não publicar logo esse ensaio. Foi tão divertido fazê-lo!
Isso porque tive o prazer de descobrir que a Paula é extremamente gente boa, engraçada e avessa a fotos.

Tá, como assim, né?
É que em um determinado momento do ensaio, ela me vira e fala algo como "Ah, eu nem curto muito tirar fotos, mas topei fazer isso contigo porque achei suas fotos legais. Elas não são bregas". Daí eu pensei "Ah, que ótimo!" -Sem ironia alguma-
E realmente foi ótimo!

Paula, obrigada pela paciência! Só tenho a dizer que me senti privilegiada pela sua confiança! Espero que você não ache as fotos bregas!

Bom, ei-las!

















































































































Produção: Maíra Morais, Diego Campos e Laísa Carpaneda
Modelo: Paula Magalhães
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais



20 comentários:

  1. EEEEEEE, ta de volta! Ahazou, tava sentindo falta mesmo!
    Lindo ensaio honey bee, MUV feelings! hahah
    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  2. Ô, meu amorzinho... Maravilhosas! Como se fosse alguma novidade!
    Já estou ansiosa para os próximos ensaios, dos quais a gente sempre conversa. Ta sobrando talento ai pra esse tamanhico! Hahaha

    Adorei! *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Arielis...quem dera ter esse talento todo aí...
      Se vc acha tanto, bem que podia continuar modelando pra mim indeterminadamente. Que acha? hehehehe

      Excluir
  3. Paula, quer namorar comigo? hahahaha Ficaram lindas as fotos! Ok, nenhuma novidade nisso. Parabéns pras duas e pro Diego!
    ass: sua fã, aquela sem ser a Maíra hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom demais! Cada vez me surpreendo mais! Parabens! Quero ver o livro!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo ensaio! curti demais, como sempre! Elogio é chover no molhado, certeza! Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liah!!! Adorei saber que você gostou!
      E elogio nem sempre é chover no molhado! Como o projeto é experimental, é muito bom saber que estou no caminho certo, ou quase :)

      Excluir
  6. Seu trabalho é lindo e nunca será brega! Muito bom conhecer vocês e saber que existem pessoas fazendo um trabalho de qualidade sem frescurites! Um dia muito divertido com certeza :) Quando quiserem rolar em algum chão sujo de subsolo abandonado, escalar prédios ilegais ou destruir cupinzeiros com um machado, ja sabem quem chamar uauhaah Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Você faz Brasília parecer a cidade mais cheia de lugares legais e dixcolados do país, sério. Parabéns mais uma vez, chezy, as fotos tão demais! as always.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renas, tô tão feliz com seu comentário! Até porque você sabe a birra que eu tenho com Brasília justamente pela falta de lugares e coisas pra fazer!
      A sorte é que dá pra fotografar até em lugares monótonos... (não que o conic seja exatamente monótono)

      Excluir
  8. O melhor blog de todos os tempos!
    Suas fotos são sempre muito lindas, sua criatividade é ilimitada!
    2012 começou muitíssimo bem!!!
    Beijinhos
    Renata Hanones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, ADOREI seu comentário! Ultimamente ando numas crises criativas em relação a locações (já tem um monte de outros ensaios estocados)
      Mas enfim, que bom que a gente começou com o pé direito! :)

      Excluir
  9. LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Você tem muito bom gosto e as fotos são fantásticas!

    Parabéns!

    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Se precisar de uma modelo morena mais "cheinha" huhuhu...estou à disposição!

    bjinhos
    Marta

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia seu blog! Estou apaixonada pelas tuas fotos! Você faz books também?

    Bjos,
    Jamila

    ResponderExcluir
  12. Menina, nem parece a Brasília que eu conheço. O que é um grande elogio à locação hehe E o uso do grafite foi excelente, em uma combinação agradabilíssima com o acréscimo do casaco. A foto debaixo na 17 poderia ser cena de filme com certeza
    Supimpa! Como diriam as tias avós.

    ResponderExcluir