segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pra começar a semana

Tem tanto tempo que eu não coloco umas musiquinhas aqui, né?
Nem sei se vocês concordam musicalmente comigo, mas enfim...aqui vão algumas coisinhas


Cmon Talk do Bernhoft - Além de tchuco, estiloso, ele ainda consegue ter talento! Aiai. O vídeo dele me fez lembrar da primeira vez que eu vi um vídeo da Imogen Heap. No caso, o estilo é bem diferente, mas vale dar uma olhadinha no Just for now. Quando eu assisti há uns cinco anos atrás, meu comentário foi algo como "eu casaria com ela só pra ela cantar pra me fazer dormir"...minha opinião não mudou.

Higher Love do James Vincent Mc Morrow - Essa música podia ser meu despertador de tão calminha que é.

Love Love do Ghost Society - A banda é muito boa, e eu adoro esse clipe.


Caríssimos, nesta quarta feira -depois de amanhã-, teremos um ensaio novo pra comentar e festejar...afinal de contas não é todo vestido que aguenta o tranco de 10 ensaios, não é isso?


É isso.
Beijocas, e nos vemos na quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário