sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ressuscitando

Que dia deprê!

Acordei às 7h com vontade de chorar. Aula de direito constitucional. Fumaceira engolindo a cidade, e aquele calor que faz "pûfff" na franja nossa de cada dia.
Eu até teria continuado o meu mimimi não fosse sexta feira e não fosse o Gotan Project de graça! -ou, mais precisamente, o custo de dois celulares fofoxetes inutilizados- no domingo!
Pois sim, temos que comemorar! -IÊ!-
Assim sendo, ressucito então o blog com um top3! -IÊ!2-

3. Peter Callesen, Arte 

Eu já achava origami uma coisa super elaborada e trabalhosa, mas as peças desse cara são inexplicáveis! -sem desmerecer origamis ou dobraduras- Sério, não só a execução é perfeita, como as ideias...meu reino pela criatividade dele.
Os meus favoritos são os de esqueletinhos!




2. Into The Wild por Eddie Vedder, Música

Sou meio suspeita pra falar porque gosto bastante do Pearl Jam. Ainda assim, não que seja expert no assunto, acho que esse cd tem algumas surpresinhas. As músicas são um tanto mais serenas que as da banda, na minha opinião, bem melhores pra dirigir pensando na vida.
Outra surpresa ótima foi o preço -sim, sou do tipo que ainda compra cds- R$14 e pouquinho! -Sou a favor de cds que não tenham um preço proibitivo-





1. Eye Poetry por Irene Suchocki, Fotografia

Aiai, essa aqui eu tenho que começar com um suspirinho mesmo. Sabe aquelas fotografias super poéticas -não à toa o nome é "Eye Poetry"- que te fazem ter vontade de andar a cavalo, casar...casar a cavalo...hahaha enfim. O fato é que a tal da Irene usa muito bem os desfoques, as luzes naturais...um amor!







Ah, mudando de assunto, segunda -dia 12- tem outro ensaio!
A propósito, gostaria de pedir pra quem entrar comentar, mesmo que não me conheça tão bem, ou não me conheça mesmo...fico super feliz com comentários! Se o problema é vergonha, pode fazer por email, vou gostar do mesmo jeito!

Bom, acho que é isso...tô até mais animadinha já!
Beijocas e até!

6 comentários:

  1. Conseguiu trocar lá, Mai? Eu peguei 13! hahahahahaha. E falou em Eddie Vedder falou em paixão antiga minha, né? Desde os meus 13 anos sonho com esse macho! kkkk. Procura o cd Ukulele songs! É um outro solo, lançado esse ano, que tem músicas dele com Ukulele, que é um instrumento que eu, particularmente, acho MARAVILHOSO! Beijoquitas!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei as fotos do casamento tiradas pela Irene, vou chamar ela pro meu! haha To ansiosa pelo próximo ensaio chezy!

    ResponderExcluir
  3. Renas, sua safada, EU que tenho que fotografar seu casamento!!!! ¬¬ hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ih Deco Buddy, vai ter que arrumar um cavalo para a entrada da cunha no casório! kkkkkk Arrasou cunha, amei tudo!

    ResponderExcluir
  5. Maíra, mais um ensaio super legal! Já disse antes e repito: gosto muuito do seu estilo de trabalhar com linhas, diagonais, sombras. A modelo é fantástica! Modelo, locação e tema ficaram perfeitamente em harmonia. Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que bom te descobrir... Me perco nesses ensaios!

    ResponderExcluir