segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Terceiro Ensaio

Olá!! Hoje é dia de ensaio! Que emoção!

Desculpem o atraso do post -pra variar- é que eu me enrolei toda hoje. Aliás, toda segunda tem resquícios de domingo e, consequentemente, é dia de enrolação. Sabe quando a gente acorda, se arrasta da cama para o armário e depois vai chutando as pernas até a aula, trabalho ou estágio? É...não tem jeito. Segunda é o dia capeta.

Queria aproveitar o ensejo para agradecer à Secretaria de Cultura que me deu autorização pra fazer essas fotos e, ainda, me informou que a Concha vai passar, em breve, por uma reforma. Vai ficar ainda mais bonita!
Bom, com ou sem reforma, eu adoro esse lugar!

Espero que vocês gostem das fotos!




















Produção: Maíra Morais e André Cruz
Modelo: Ariel Lins
Fotografia: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais


Obs. Queria agradecer imensamente à Ariel por ter passado por cima de sua apreensão em tirar fotos e ter topado ser minha mudela!

Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. Fala sério Maíra! Sensacional! Está muito profissional. E muito solto ao mesmo tempo, cheio de climas, sensações. Tecnicamente, no meu entendimento semi tosco também estão perfeitas. Luz, cores, contrastes e enquadramentos. Você brincou legal dessa vez. Maíra "é o cara. Amei. De verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não é porque eu amo a Ariel e a Concha Acústica que eu amei esse ensaio, não. É porque ficou lindo mesmo! Sua visão com as curvas e retas desse lugar deram o toque especial.
    Parabéns, Mia. Lindíssimo ensaio! :)

    ResponderExcluir
  3. Mia, cada dia mais profissional! as fotos ficaram perfeitas, lindas mesmo!!!! tamos esperando um tempinho pra tirar foto dazamiga! :) parabéns! :*

    ResponderExcluir
  4. Oficialmente, meu favorito até agora. O mar de bancos de concreto foi uma ótima sacada, e o posicionamento das sombras também. Explorou ao máximo um local extremamente simples. A foto de "Run Lola, run" foi a melhor. Agora, vamos ser mais humildes e parar de humilhar os amigos com seu talento, pode ser?

    PS: tô de cara com a maravilha genética que é o nariz da mudela.

    ResponderExcluir
  5. eu tinha comentado aqui bem mais cedo, mas agora que vi não apareceu. =/
    Eu tinha escrito umas vinte vezes "CARAMBA CARAMBA CARAMBA CARAMBA". hauhauahuahuahua
    Mai, ficou simplesmente FANTÁSTICO! Eu esperava que ficasse tão lindo quanto os outros, mas ficou beeeeeeeeeeeem além. Não adianta nem citar as que mais gostei. Mesmo que vc me adiantasse que gostou desse ensaio, ficou além das expectativas. Vc tá cada vez mais foda, amiga! Muito, muito, muuuuuuuuuuito orgulho!!! ps.: quero ver AQUELE! hahahahaha. Beijos, ARTISTA! (agora pareci mãe/avó/tia elogiando desenho de criança com esse "artista"). ahuhauahua

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quer fotos lindas!É tudo lindo, as fotos, a modelo, o cenário.

    A Maíra, não. A Maíra maaaaaaar!!

    *risos*

    ResponderExcluir
  7. Vcs são uns amores! Obrigada pelos comentários! E, sim, a Ariel é muuuuito linda!

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei, né? Desde a prova do vestido na minha casa, regada a conversas e risadas de doer as bochechas, até o resultado final. Está tudo simplesmente lindo, e foi (ta sendo) maravilhoso poder participar do seu blog e da construção desse seu caminhar fotográfico. Sua maravilhosa! Hahaha
    Presentinho dos últimos tempos você. *;

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo lindo! Sério, as fotos estão maravilhosas, todas! É muita tortura deixar a gente esperando mais 15 dias!!!

    ResponderExcluir
  10. Mia, vc está se superando a cada ensaio, hein? Muito lindo, parabéns! Beijos Mari

    ResponderExcluir
  11. Mia, sua linda!

    Fico muito feliz quando entro aqui e vejo que cada ensaio fica mais lindo!!!
    A modelo, o lugar, o violão tudo casou perfeitamente!
    Parabéns pelo seu talento, que você continue a alimentá-lo todos os dias!
    E como a Renas disse: Vai ser difícil esperar mais 15 dias! :(
    Beijinhos, e parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, de muito bom gosto e a modelo é linda! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Maíra!
    meu nome é Bianca e escrevo um blog também. Li um comentário seu no Casa de Colorir e gostei do nome do seu blog, então resolvi dar uma passada aqui para conhecer! Achei a idéia sensacional e suas fotos são fantásticas! Sou psicóloga de formação, mas cansei de trabalhar com o sofrimento alheio, decidindo dar um mergulho em outras áreas. Comecei um curso de fotografia e estou apaixonada! Dá um pulo no www.arteem4tempos.blogspot.com tem de tudo um pouco.
    bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. posso adicionar um link para o seu blog na lista dos que eu sigo?
    bj!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda! Eu amei! Que ângulos lindos, que luz maravilhosa! E que menina linda! AMEI. Parabéns, Maíra! (:
    Tô ansiosa! (:

    ResponderExcluir
  16. Muito legal essa série de ensaios. Espero que cresça mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria de dizer que ficaram LINDAS AS FOTOS!!
    A modelo ajuda né! :)
    Alias eu acho que vou contratá-la! haha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Maíra, UAU! Só vi hoje, mas ficou lindo! É meu preferido... Ai, não sei, é difícil escolher. Hahaha. Parabéns, vc ainda vai fazer sucesso, menina. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Amei a escolha da primeira foto para abrir o ensaio, apesar de que ela tem cara de conclusão também. E gostei muito que você esteja brincando com o foco. Sobre as linhas não preciso nem falar, está arrasando. Adoro ver você se superando. Incrível!

    ResponderExcluir