segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quarto Ensaio

Hoje é dia deee... Ensaio!!!

E que surpresa, eu aqui com um olho no computador e outro nos raios lá fora -não acabe, luz. Não acabe por favor- Chuva, gente! Chuva! Ainda há esperança para a humanidade e pras plantinhas queimadas, afinal.

Peço encarecidamente que vocês ignorem quaisquer errinhos de  digitação -tô apanhando um cadinho ainda do meu teclado novo-

Bom, as fotos de hoje foram feitas meio que na correria porque tudo que tinha que dar errado, nesse dia, deu.
Eu já tava atrasada pra sair de casa e buscar a Júlia -mudela-.
Detalhe que o atraso tem a capacidade de se perpetuar eternamente. Quer dizer, a gente fica tão estabanado quando tá em cima da hora que acaba fazendo tudo errado e se atrasando ainda mais.
Eis que estou no carro repassando mentalmente se está tudo ali e, assim sem mais, lembro de um mero detalhe...um capricho quase...O VESTIDO, CACETE!!!!
É, eu deixei o vestido em casa. Resultado: meia volta, muita calma, "a árvore da montanha olê ia ô".
Estávamos quase chegando na Júlia quando o carro do André resolve acusar um super aquecimento, ou seja lá o que foi aquilo. O André, claro -sou uma anta no quesito carros-, ficou tentando resolver, e eu e a Laísa subimos pro apartamento da Júlia.
Ou melhor, teríamos subido, se o elevador não tivesse parado. É, sim, que ótimo! Ficamos lá tentando fazer a porta abrir por quase uma hora -na verdade foram apenas uns dois minutos, mas que, pra mim, foram quase uma hora-. Quando a bagaça finalmente abriu, eu saí tão possuída que, no auge da minha maluquez, nem vi que tinha outro elevador e fiz a Laísa subir comigo uns seis lances de escada.

Resumindo, acabamos chegando umas 16h e pouco no Jardim Botânico -as atividades lá se encerram às 17h- é...corre corre...click click click...corre corre...sinal tocando avisando que as portas iam fechar, e um guardinha expulsando a gente. Fim.

É isso. Espero que gostem mesmo assim!
































Modelo: Júlia Pereira
Produção: Maíra Morais, André Cruz e Laísa Carpaneda
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais


Beijos e até!!!



18 comentários:

  1. Lindo! Adorei as "lavadas" no melhor dos sentidos. Já esperando pelos próximos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom querida! Tambem adoro as que puxam mais pro lado sepia assim! A segunda foto e a dos pinheiros ficaram demais! Parabens pelo trabalho! Fico super orgulhoso!

    ResponderExcluir
  3. que modelo lindaaaa meu deus!! eu adorei a foto "atrás do arbusto"!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo! Me lembram muito as fotos de um site lindo: www.oncewed.com
    olha lá.
    =)
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com todos os problemas que você enfrentou, fica impossível dar tudo errado. Sempre vai sair um ótimo trabalho vindo de você!
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Julinha ta linda! Adorei as fotos... um ensaio melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  7. Gente, brigada!! Que bom que vocês gostaram!! :)

    ResponderExcluir
  8. Ficou MAÍRAvilhoso! hauahuahuahuahua. A melhor foi ela no meio do verde e a das fitinhas na árvore!! Falando nisso, como vc achou esse pé de fitinha do senhor do Bonfim? Achei sensacional! hahahahaha. Tão sempre lindas, sua auto-crítica mais competente que já vi!

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEI!
    Ficou lindoo, claro tá no sangue! HAHA
    Prima lindaa, parabéns!
    Miaa, não preciso nem falar né! Amo seu trabalhooo!

    Beijinhoooos :*

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Mia! Estou aqui mais uma vez para te parabenizar muuuito pelo seu blog! Estou cada vez mais orgulhosa do seu trabalho e está sendo uma tortura esperar tantos dias pra conferir o proximo ensaio, hehehe! Este achei especialmente lindo porque trabalhei um ano no Jardim Botanico e sou apaixonada por aquele lugar, ameei as fotos nos pinheiros, no centro de visitantes, no mirante... estão todas maravilhosas! Te desejar parabens e dizer que ficou lindo é muito pouco!! Beeeijos Mirdinha!

    ResponderExcluir
  11. Esse ficou épico. Ou é o jardim botânico ou uma floresta ancestral tirada do Senhor dos Anéis. A do regador e da princesa élfica em cima do tronco foram as melhores. Continua me matando de orgulho :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que ódio! Odeio gente bonita! Ela é muito linda! E as fotos ficaram MARA! Mas a que eu mais gostei foi aquela que ela tá em cima de um tronco em pé! Amei! Parabéns, cunha! E eu nao tinha visto as fotos da concha! Muito bem!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. A Julia é linda mesmo, tenho orgulho da minha amiga.

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo, lindo! A julia tb é uma feiúra que não tem explicação né? muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Aeeeeeeeee!!
    arrasou mais uma vez =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Não há combinação de cores que eu ache mais bonita do que o azul forte do céu com o verde vivo das plantas. Adoro que você saiba usá-los bem. Gostei muito do pé descalço sujo e da textura do chão, assim como da foto da água caindo ao regar. Continua de parabéns! :)

    ResponderExcluir