quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Espantando as moscas

Eu sei que disse que só daria as caras por aqui de novo daqui a 15 dias, maaaasss acho que as moscas acabariam reinando. E, tá, eu meio que não resisti.
Entonces, decidi fazer um esforcinho -isso porque ainda estou aprendendo a ter um blog- e organizar algumas coisitxas que eu gostaria de compartilhar. Músicas, sites de fotografia, blablablas e txananas quem sabe...

É, pensei que poderia ser uma boa. Então, acabo de decidir que vai ser da seguinte maneira pra facilitar: Um top 3 mais frequentemente -que é pra não enjoar-. Que tal? -quem cala consente-

Não prometo que serão coisas ultra master inéditas -talvez os mais chatos pensem "duh"-, mas lá vai:

3. Sarah Harmer, música

Essa é boa pra quem gosta daquele som bem menininha apaixonada num domingo ensolarado. Quando baixei o Oh, little fire fiquei uns três dias achando que tava vivendo numa comédia romântica ou algo do tipo. Bonitinha.


2.
Learn something every day, txururu -derivado de aleatoriedades-
http://www.learnsomethingeveryday.co.uk/

Tá, "Quem não sabia desse site?!". Bom, pra quem não sabe, esse é um daqueles sites que ajudam a não deixar o papo morrer na mesa do bar. Aquela cultura inútil que pode te salvar de um comentário a respeito do clima. A cada dia tem uma curiosidade nova pra se aprender.
Hoje aprendi que os ossos dos morcegos são tão fracos que eles não poderiam andar se quisessem. Tipo suuuuper útil.

1. Bernie DeChant, fotografia
http://www.berniedechant.com/

Adoro esse fotógrafo. Quem sabe um dia eu consiga fazer algumas fotos como as dele.
As fotos de arquitetura são de babar...e, falando em arquitetura, ele veio aqui pra Brasília e fez umas fotos super bonitas também.





Feito o teste,
Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa! Amei Sarah Harmer! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do fotógrafoo!! As fotos que ele tirou aqui em Brasília ficaram MUITO boas! Também reparei que ele gosta de tirar fotos de crianças, igual a alguém que eu conheço né Maiiiiira?! hahaha
    Curti Miaa, continue postando!!

    Bejitoos :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI o trecho "te salvar de um comentário a respeito do clima" hahahahaha! É tudo que eu preciso na vida!
    ass: Panda
    ps: Não consigo colocar o nome aqui...sou sua admiradora secreta!

    ResponderExcluir
  4. Learn Something Every Day!! Há tempos não entrava, sem dúvida um dos sites mais legais da rede mundial de computadores.

    ResponderExcluir
  5. Você tinha razão...AMEEEEEEEEEEEEEI Sarah Harmer, vai entrar pra minha coleção de músicas pra ficar mais romanticamente bobona. hauhauhaua. Você me estraga mais ainda, amiga! Já ouvi umas 5...

    ResponderExcluir
  6. Amei a contora, amooo me sentir em uma comédia romântica! hahaha
    Lindas as fotos feitas em Brasília!
    E o Learn Something every day foi pra minha barra de favoritos!

    Amei as dicas!

    ResponderExcluir