Sério, tava me segurando pra não postar esse ensaio antes do prometido.
O fato é que meu metodismo supera minhas crises de ansiedade. Melhor assim, organizadinho. -é o que minha mãe sempre fala quando decido arrumar o quarto-
Gente, esse ensaio foi, além de ótimo, muito engraçado de fazer. Geralmente eu faço questão de conhecer os lugares nos quais vou fotografar, pra ter uma ideia de como as fotos vão ficar, coisa e tal.
Dessa vez foi diferente. Eu simplesmente não podia entrar numa obra e estudar as locações enquanto os pedreiros trabalhavam. Entonces, resolvi que entraria na moca no dia do ensaio mesmo. Improvisation total.
Medinho superado, mãos à obra -ha ha ha, como eu sou espirituosa-
Fomos fotografar no domingo. Tudo vazio. Beleza.
Começamos um tanto apreensivos, mas, uns 20 minutos depois, já tava arrastando escada, transformando pá em acessório e me achando a mestre de obra.
Eis que dois pedreiros aparecem com uma expressão não muito agradável...algo como "FI FA FU, QUEM ATRAPALHOU MEU DOMINGÃO DO FAUSTÃO?!"
Cara, não sei bem o porquê -e é até meio ridículo admitir isso, mas deve ter sido a adrenalina contida- saímos correndo como se as trombetas do apocalipse tivessem tocado.
Nos enfiamos no carro todos sujos de barro e cimento... e fim. Só sei que foi assim.
Obs. Que fique bem claro que a obra não foi depredada!
Eis o resultado. Espero que gostem!


















Modelo: Flávia Giussani (minha amiga maravilhosa)
Fotografia: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais
Produção: Maíra Morais, André Cruz, Paulo Vitor e Laísa Carpaneda
Ah, aproveito o ensejo para agradecer a todo mundo que comentou tão lindamente no primeiro post. Muito obrigada, isso me incentiva muito!
Beijos e até a próxima!