Eu nunca sei ao certo o que dizer nessas datas comemorativas como natal, reveillon e até aniversários. Desejar aquelas coisas que todo mundo deseja no final das contas.
Saúde, paz, amor e todas as outras cores que podemos encontrar nas calcinhas das vitrines de ano novo.
De todo jeito, fim de ano é época de fazer balanço geral, e acho que meu saldo foi até positivo.
Não é todo dia que a gente, em plena madrugada, tem uma ideia que dá certo -pelo menos eu acho que o blog tá dando certo. Graças a vocês também-
Como eu também sou filha de Deus, e o vestido precisa de umas férias pra continuar segurando a onda, o blog vai dar uma leve paradinha. Nada muito demorado, até porque vou ficar empacada nessa Brasília chuvosa estudando para concursos ou, ao menos, tentando.
Antes que algum bonitinho ou bonitinha venha me dizer que concurso é medíocre ou que limita a criatividade, já digo que aceito patrocinadores para bancar futuras despesas com as lentes e futuros figurinos não tão em conta.
As minha ideias voam sim, mas eu quero aumentar minhas asas, digamos assim...
Isso não é uma despedida, como eu já disse! O blog volta à ativa em fevereiro!
Até lá, desejo um ótimo ano para todos vocês que me acompanharam nesse trajeto super divertido! Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Desejo muita inspiração e luz a todos, porque sem elas não fazemos boas fotos ou, tampouco, caminhamos para o lugar correto.
Dito isso, 20 minutos de fogos! Sete pulinhos nas ondas do mar ou do lago Paranoá, e nos vemos em fevereiro!
Muito obrigada pela companhia!
Beijos!